Analytics

domingo, 15 de junho de 2014

Curso de quilting em Ponta Grossa

Amigas do Paraná, vou estar  ministrando um curso de quilting no final de setembro na cidade de Ponta Grossa. Já faz algum tempo que estávamos organizando esse curso e finalmente estamos com tudo acertado. Se você mora  em Ponta Grossa, ou perto e tem vontade de fazer um curso comigo, essa é a oportunidade. Serão pouquíssimas vagas, então não deixe passar essa oportunidade.
Amei esse panfleto digital.
A minha amiga Lucimara é a responsável por me levar a Ponta Grossa. Estou bem empolgada com essa oportunidade, pois finalmente iremos nos conhecer pessoalmente e terei a oportunidade de ministrar meu curso para as quilters do Paraná, que também visitam muito o blog.
Serão quatro aulas em dois dias (26 e 27 de setembro) e as aulas estarão focadas no desenvolvimento do processo criativo. Quem desejar maiores informações pode entrar em contato através do e-mail: cursosilvana@gmail.com. Ou pelos telefones (42) 3225 4896 e (51) 3568 6175.
Até mais com outras novidades.


Um comentário :

  1. Estamos contando os dias, prof Silvana!!! Mais que um curso sera um verdadeiro encontro de amigas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...