Analytics

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Experiências em Passo Fundo

Cheguei ontem da minha terceira viagem à Passo Fundo. E como sempre, trago de lá boas recordações. Fui muito bem recebida por todos. Dessa vez o que mais me impressionou foi a quantidade de alunas que veio das cidades vizinhas, como Sarandi, Cruz Alta e Carazinho.
Eu e as alunas que fizeram o curso de aplicação quiltada.
Tenho aprendido muito com as minhas aulas em Passo Fundo e para mim é muito gratificante saber que as alunas confiam em mim como professora. A primeira vez fui apenas para ministrar o curso para iniciantes e acabei voltando para ensinar outras técnicas, além do curso para iniciantes.
Eu e as alunas do curso de iniciante.
No segundo semestre desse ano devo voltar para ensinar mais uma técnica, dessa vez será o "whole cloth"! Fico muito feliz ao ver que tem um público sempre interessado em aprender coisas novas comigo.
Na correria acabei me esquecendo de tirar fotos com a turma do curso de feathers. Mas quero deixar aqui o meu agradecimento a todas as alunas que vieram aprender comigo em Passo Fundo.
 Linda almofada que ganhei da minha querida amiga de Passo Fundo Juriana Dameto.
A Juriana capricha nos detalhes. Adorável essa coelhinha em virada de agulha.
Não posso deixar de registrar também o meu agradecimento à Vera Fuontefria, proprietária do Ateliê Cinco Marias que sempre me recebe muito bem no seu espaço.
Até semana que vem com mais atualizações. 

2 comentários :

  1. apaixonei, gamei e fico triste em morar tão tão distante..........lindo tudo
    bj e até um dia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...