Analytics

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Diário de uma colcha parte 2

Hoje venho trazer a continuação do quilting da colcha de bebê. Nesse vídeo continuo preparando a colcha para ser quiltada. O meu objetivo é mostrar bem detalhadamente as etapas de preparação, pois essa etapa é fundamental para que o projeto tenha um excelente resultado.
Dessa vez quem gravou foi a Ana Carolina.
Nessa foto acho que dá pra ver melhor como ficaram as marcações.
No final de semana coloco outro vídeo. Se você ficou com alguma dúvida sobre esse vídeo, me fale sobre ela nos comentários que eu ficarei feliz em poder te responder.
Quem ainda não viu vale a pena dar uma olhada no primeiro vídeo.
Até mais.

10 comentários :

  1. Ana,parabems pelo video! Voce tem uma mao firme e segura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, a Ana adorou saber que você gostou das imagens dela. A maior preocupação dela era não deixar a câmera tremer! rsrsrs

      Excluir
  2. Sil, estou amando os vídeos. Muito legal!!

    ResponderExcluir
  3. Silvana eu sou super fã do seu trabalho! Parabéns!!! E muito obrigada pelos vídeos!

    ResponderExcluir
  4. Dicas maravilhosas Sil!!
    Vc esqueceu de mencionar que deve fazer um super alongamento antes, pois ficar na sua posição por longo período , eu travo!!
    Parabéns!! A cinegrafista foi 10!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inez pretendo fazer uma postagem sobre os exercícios que devemos fazer em breve. Bjs

      Excluir
  5. você está pregando nas bordas do desenho primeiro né? vai primeiro prender tudinho e só depois ir pra máquina?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...