Analytics

domingo, 1 de dezembro de 2013

Primeira turma de quilting em Porto Alegre

 Semana passada foi o encerramento do curso de quilting da primeira turma de alunas da Ana Arteira. Sair de São Leopoldo para dar aula é sempre uma aventura, mas também foi uma experiência de superação para mim. Tive que andar de trem e ônibus sozinha por Porto Alegre, nunca tinha feito isso antes, mas foi muito bom. A turma foi muito animada e todas estavam super dispostas a aprender.
Essa foto é do último dia de aula. As meninas foram muito simpáticas comigo e se adaptaram muito bem ao meu estilo de ensinar.
A Ana recentemente adquiriu uma máquina industrial de quilting para o seu ateliê. Eu aproveitei e fiz algumas demonstrações de quiltings. Tem muitas máquinas domésticas boas para quilting, mas poder utilizar uma industrial é sempre melhor.
Durante a minha demonstração as meninas ficavam bem atentas para não perder nenhum detalhe. Eu acho que é sempre bom ver alguém quiltando, pois abre bem a nossa mente e ajuda a entender melhor os movimentos. 
 Aqui a Ana (proprietária da loja) e a Ivanise que mostrou que tem muito potencial para quiltar.
Essa é a Sandra. Fazia tempo que ela queria ter aulas de quilting comigo, mas só agora que fui convidada para dar aulas em Porto Alegre, pudemos realizar esse desejo.
Essa semana estarei iniciando outra turma de quilting para iniciante na Ana Arteira. Estou na expectativa para que seja uma turma tão agradável quanto a primeira.
Até semana que vem.

3 comentários :

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...