Analytics

domingo, 4 de agosto de 2013

Novidades do curso em Passo Fundo (RS)


Essa semana foi muito corrida pra mim, iniciei em Passo Fundo onde fui ministrar um curso para as alunas do Ateliê Cinco Marias, da Vera Fuentefria. Para mim foi uma experiência muito empolgante, pela primeira vez, desde que me tornei mãe, viajei sozinha. Muitas emoções conflitantes, mas super gratificante.

O convite para eu ir à Passo Fundo veio da Juriana Dametto e da Vera Fuentefria.
 Essa foi a primeira vez que dei aula para uma turma tão grande.
 As gurias de Passo Fundo queriam mesmo aprender a quiltar. Quando eu começava a falar elas ficavam em silêncio, prestando muita atenção nas minhas explicações.
No momento de quiltar todas muito concentradas.
Foram quatro aulas em três dias. Apesar da correria foi tudo muito agradável.
No final as alunas se dedicaram a fazer uma peça com base nas informações que passei.
Muita coisa bonita.
Me surpreendi muito com o resultado. Principalmente porque a maioria não tinha tido nenhuma experiência com quilting antes.
 Nessa foto estou na companhia da Rosane Rigo e da Vera.  
Estas são a Marilice e a Naiara, orgulhosas com o seu desempenho, e eu também!
 Aqui estou na companhia da Flávia, que além de fazer lindas peças de patchwork, faz lindíssimos bordados à mão.
Essa é a Vânia Carla que fez desenhos incríveis.
Na segunda semana de outubro, nos dias 7, 8 e 9 voltarei a Passo Fundo para mais aulas de quilting. Dessa vez serão duas turmas diferentes: uma para iniciantes e outra para aprender as feathers. A Vera vai montar com as alunas uma peça que vou orientá-las a quiltar com feathers. Estou bem ansiosa para ver os resultados.
Na semana que vem o blog estará completando quatro anos. E para a data não passar em branco, resolvi fazer uma promoção bem diferente. Não esqueça de passar por aqui semana que vem para saber como você poderá participar. Posso adiantar que nove pessoas serão escolhidas.
Beijos e até lá!

3 comentários :

  1. Oi Silvana, mesmo não te conhecendo pessoalmente, suas artes me inspiram... depois de tanto tempo admirando seu trabalho, lendo seus posts, assistindo suas dicas, enfim, namorando essa arte que vc domina perfeitamente...comprei um pé de quilt e já 'brinquei' um pouquinho, AMEIIII. Espero fazer alguma peça e venho te contar...Obrigada pela inspiração, parabéns pelo seu dom.
    Cris
    ateliecrissardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. voce merece todo o sucesso do mundo!beijos e siga em frente com muito amor e fé!apesar de não te conhecer pessoalmante ,te admiro muito!
    abraços carinhosos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...