Analytics

domingo, 30 de junho de 2013

Toalha da Janete

Como prometido, essa semana eu estou mostrando as fotos da toalha que quiltei para a Janete. É o mesmo modelo da toalha da Juriana. Estou mostrando as duas em postagens seguidas, para que vocês possam ter ideias para fazer padrões diferentes em projetos idênticos.
 A primeira foto não ficou muito boa. Um pouco desfocada, mas espero que vocês possam ter uma ideia do  todo.
 Aqui mostro como ficaram os cantos. Aproveitei a linha diagonal dos quadrados formados por triângulos para colocar feathers e coloquei uma flor de quatro pétalas no outro quadrado.
 No centro da peça fiz o mesmo padrão.
 Na borda maior, onde foram aplicadas as frutas,. eu coloquei o McTavishing. Um padrão que eu adoro fazer.
 O McTavishing é rápido e fácil de fazer e dá uma textura muito bonita no trabalho.
 Nas bordas mais estreitas eu coloquei loops.
 Vejam como ficou o avesso.
O centro da peça.
 Aqui uma visão mais próxima dos cantos.
Os blocos centrais mais de perto.
 Adoro tirar fotos de perto dos meus quiltings.
Amei essa foto!
Semana que vem apareço com mais novidades. Deixe um comentário, gosto muito de saber o que vocês pensam.
Em agosto o blog vai fazer quatro anos. Estou trabalhando numa promoção que acho que vocês vão adorar. Espero em breve poder divulgar no blog.

5 comentários :

  1. Dificil quiltar duas pecas iguais!!! E principalmente fazer com que as duas fiquem lindas! Nao saberia escolher a mais bonita! Parabens! Alias, amei o padrao central desta peca!!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a tua toalhinha amiga Silvana,ficou perfeita,adorei cada pormenor e cada detalhe. Muitos parabéns pela criatividade e também pela escolha dos tecidos. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gladis: Silvana muito linda a toalha, parabens. estou me esforsando para seguir teus ensinamentos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Linda toalha, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...