Analytics

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vídeo com o padrão de corações

Olá amigas, o padrão de quilting escolhido por vocês foi o padrão de corações. O de folhas ficou em segundo lugar com uma diferença muito pequena. Agradeço a participação de cada uma de vocês. Me sinto mais confiante quando sei que estou fazendo algo que atende às suas expectativas. Espero que gostem. É um vídeo curto, mas que pode ser visto várias vezes, caso desejem entender melhor como eu fiz.

Até a semana que vem e espero estar postando novos vídeos muito em breve!

10 comentários :

  1. bom dia silvia, amei,lindooooooooooooooo,.

    ResponderExcluir
  2. Legal, mais um aprendi agora...Lindo...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Que lindo e que habilidade, parabéns!
    Amei e vou tentar fazer um pouquinho, rs... não sei se conseguirei mas sou teimosa e vou me aventurando.
    Qual manta você usa? E que tipo de linha?
    Muito obrigada por compartilhar conosco, e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente uso a manta R1
      Uso linha de bordado 100% poliéster.
      Boa sorte com seus treinamentos.
      Abraços.

      Excluir
  4. Ameiiiii... muito lindo, vou me aventurar e tentar fazer, vamos ver no que vai dar hehehehe.
    Muito obrigada por nos ensinar um pouco do teu trabalho maravilhoso.
    Bjs e uma semana abençoada.
    Luisa.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por mais esta " super aula" !!! Abcs

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho Silvana !!!!
    Nem consegui respirar enquanto você fazia os corações ....
    Ficaram lindos !!!!
    Parabéns, você é D+ !!!!
    Bjus
    Marilene

    ResponderExcluir
  7. Eu amei, você explicou muito bem.
    Muito obrigada pelo vídeo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que facilidade você tem em fazer o quilt, com certeza tem muita técnica e treino, principalmente! Adorei me deixou com mais vontade de fazer!Obrigada ! bjs Nina

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo vídeo!
    Pesquisando no Google conheci seu blog.
    Parabéns mais uma vez e obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...