Analytics

domingo, 28 de abril de 2013

Aula online

No momento estou sem horário para as aulas online. Assim que tiver disponibilidade avisarei neste post. Obrigada por sua compreensão.
Você que deseja aprender as primeiras noções de quilting, mas não pode vir ao meu ateliê, vai poder ter opção de ter aulas online comigo. As aulas serão às terças-feiras das 20h às 21h. Nesse encontro, vou passar as informações básicas para quem está começando ou mesmo para quem nunca fez quilting. Vou explicar como é o meu processo de preparação das peças e da máquina, ensinar alguns padrões bem simples, entre outras informações e responder perguntas no final da aula.
Quem tiver interesse pode me enviar um e-mail para svituriano@gmail.com com o assunto: aulas online, que eu darei um retorno com mais detalhes sobre a aula. As aulas serão feitas através do Google+, então, é necessário que você tenha uma conta no gmail, para que eu possa mandar o convite.
 Vou aproveitar e mostrar a vocês hoje mais uma peça que quiltei para as alunas da Milena. É uma manta muito linda. Fiquei encantada com a escolha de cores. Vamos dar uma olhada mais de perto.
 O tecido da borda é muito bonito. Os manchados dão um efeito incrível ao quilting.
 Como sempre, as feathers incrementando o efeito do quilting.
 Para os blocos do centro utilizei um padrão bem simples. Mas que deu um efeito visual muito bom à peça.
 Detalhe do canto da borda.
 Nas faixas entre os blocos deixei sem quilting. Na minha opinião ficou muito bom, pois deu um efeito tridimensional maior ao quiltado.
 Me apaixonei por essa borda...
 então vou colocar mais algumas imagens dela...
 bem de pertinho!
 Aqui, uma imagem do bloco, para que vocês possam ver como usei apenas movimentos simples.
Uma visão da parte de trás.
Só mais uma.
Essas são as novidades que preparei para vocês hoje. Espero que gostem. Se você tiver interesse, não deixe de participar da aula online. Estarei esperando o seu contato.
Até semana que vem!

41 comentários :

  1. Oi silvana! eu quero receber um email com os detalhes, tipo preço, forma de pagamento etc..
    angelitasiqueira40@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo!!!!!
    Gostaria de receber detalhes.
    Pelo G+? Como será? Tenho blog apenas, e não sei como funcionará, então aguardo sua resposta . Pois sou fã de seu trabalho e gostaria muito de aprender um pouquinho de quilt.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana, como sempre seus trabalhos encantam nossos olhos! Amiga me pasa detalhes por e-mal
    sandraregianc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana! Boa tarde, gostaria de saber maiores informações das aulas on line. Aguardo seu contato. Beijos!
    artesdadeby@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi ssilvana sou fã do seu trabalho, gostaria de receber as informações.
    rita.osmair.jr@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana, fiquei muito feliz com essa notícia. Como faço para ter o gmail. Qual o preço do curso? Aguardo notícias. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almeirinda, para ter uma conta no gmail, basta entrar na página dele, e clicar em criar uma conta.
      Para mais informações você pode me mandar qualquer e-mail.
      Abraços.

      Excluir
  7. Oi Silvana! Gostaria de receber as informaçoes....
    sulysan@gmail.com
    Aguardo
    Abraços
    Parabéns,belo trabalho .

    ResponderExcluir
  8. Olá Silvana !
    Você sempre, com seu carinho natural, se preocupando com nós, aprendizes, desta arte tão linda e "complicada" ... do quilting !
    Quero participar de suas aulas sim ! Pois nunca perco minhas esperanças de aprender a quiltar !!!!
    Um Grande abraço, com muita Luz e Paz,
    Marilene.

    ResponderExcluir
  9. Silvana,mandei meu e-mail, vc recebeu?

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia!!gostaria de receber as informações da aula. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Silvana, pode me enviar informações da aula, anaclaudiasilva89yahoo.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvana, gostaria de receber informaçao sobre as aulas de Quilting.
    Meu email e monique.artes@hotmail.com, aguardo informaçoes, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Silvana,
    Gostaria de receber todas as informações sobre as aulas de quilting.
    meu email: m.cad@hotmail.com
    Beijos e obrigada
    Mari

    ResponderExcluir
  14. Ola SILVANA TUDO BEM !
    FLOR GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA O CURSO ONLINE , E QUAL O VALOR E COMO FASSO PARA PARTICIPAR .
    Uma boa noite bjsssssssssssssssssss

    sandrasantos1010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber informações sobre a aula on line. Meu email é vode3@yahoo.com.br. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Bom dia.Gostaria de receber informações sobre a aula on line,meu email é vida_joyu@hotmail.com
    Obrigada.,lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Olá Silvana, gostaria de receber informações sobre o curso online de quilting, meu e-mail é vgguima@gmail.com. Obrigada, Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Silvana, adorei seus trabalhos,suas explicações sobre kilting e patchwork, faz tempo que quero aprender essa arte, mas só agora vi algo bem explicado, como funciona suas aulas on line? Aguardo resposta.
    bjos. Cleude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleude,
      São aulas ao vivo. Não são gravadas e se sua câmera e microfone estiverem funcionando normalmente poderemos ter uma aula bastante interativa. Você não vai precisar estar do lado da máquina de costura.
      Me manda um e-mail para que eu possa de passar mais detalhes, de preferência de uma conta do gmail.
      Abraços.

      Excluir
  19. Silvana,
    Gostaria de saber sobre as aulas on line,meu e-mail é angelamarcato@oi.com.br
    bj
    Maria Angela

    ResponderExcluir
  20. Oi Silvana,
    sou de BH e trabalho viajando amo patchwork, e preciso urgentemente de aulas me interessei muito pela sua proposta de aulas online por favor me informa os detalhes (preço, funcionamento), flaviaduc@gmail.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Oi Silvana! Adorei o seu blog e suas dicas! Estou começando aprender patchwork, estou amando embora nunca tinha sentado perto de uma maquina de costura. Notei que há uma infinidade de materiais fiquei apaixonada porque é muita coisa diferente. Gostaria de saber mais, você poderia fazer um post mostrando esses materiais dando mais dicas de como utiliza-los! Bjs Vanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanda, assim que for possível estarei publicando um post para atender a sua solicitação. Bjs e obrigada por sua sugestão.

      Excluir
  22. Oi, Silvana vc ainda esta dando aula on line...caso esteja quero participar.....meu email: veluarte@gmail.com muito obrigada...............

    ResponderExcluir
  23. Como faço para apreender ou seja fazer o curso de qu
    illting?

    ResponderExcluir
  24. OI Silvana, quero fazer as suas aulas online, mas preciso de mais informações. Pfv, me mande um e-mail explicando tudo ou por aqui mesmo. Obrigada, Rose!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai precisar ter uma conta no Google+. Qual o seu e-mail? Bjs

      Excluir
  25. Oi Sil, Gostaria de fazer as suas aulas online, mas quero mais detalhes, pfv . Bjs, Rosi. Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Oi, Silvana, também gostaria de fazer tuas aulas on line. Já tenho conta no GOOGLE+. Meus e-mails são : marcia.donadio@gmail.com e marciadd@terra.com.br. E gostaria de saber quando será teu próximo curso aqui em Porto Alegre. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      no momento as aulas online estão suspensas. Quanto as aulas em POA, não tenho previsão, pois não recebi convite. Talvez a Ana Arteira me convide mais para o final do ano, mas eu não tenho certeza. De qualquer maneira vou anotar teu nome para quando eu voltar com as aulas online, certo? Bjs

      Excluir
  27. Olá Silvana!!!
    Gostaria de saber se as aulas on line ainda estão sendo desenvolvidas por vc. Tenho interesse em participar e receber maiores informações no meu email luciannasil@hotmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  28. Sim eu quero fazer o curso presencial tem vaga? `Preços e dias? endereço?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta,
      Estou montando uma turma presencial para os dias 1 e 2 de novembro ;(sábado e domingo)
      Se você tiver interesse posso te passar maiores informações. O meu ateliê fica em São Leopoldo no RS.
      Meu e-mail svituriano@gmail.com

      Excluir
  29. Projetos da bolsinha da vovó mais os fechos por favor me mande resposta obrigada m

    ResponderExcluir
  30. Projetos da bolsinha da vovó mais os fechos por favor me mande resposta obrigada m

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...