Analytics

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Alguém está fazendo meus paps!

Semana passada tive a grata surpresa de receber um e-mail de uma das seguidoras do blog, a Lucimara Maeda, com imagens de peças feitas por ela a partir dos passo a passo que tenho postado aqui. Os estojos escolares, eu sei que muita gente fez, mas eu achava que o seminole de coração ninguém iria fazer... Para minha surpresa entre as fotos estava essa linda necessaire feita a partir do meu passo a passo. Me senti muito feliz, pois pude ver que a maneira como me comunico está sendo entendida.

Que capricho!

Não foi só isso! Ela também fez costuras sem alfinetes, a partir do passo a passo ensinando a fazer  o bloco nine patch. Ela me disse que no início achou que seria impossível fazer, mas depois que aprendeu, só quer usar essa técnica para unir seus quadradinhos.
 Perfeito!
 Observem que ela não fez apenas um nine patch. Ela adaptou o passo a passo para fazer o bloco de acordo com a necessidade do projeto dela.
Ver o retorno do trabalho que publico no blog, é muito gratificante e é um grande estímulo para continuar fazendo.
Obrigada Lucimara Maeda, por se preocupar em mandar informações pra mim sobre o seu progresso. Se você, como ela já fez alguma peça a partir dos paps do blog, pode me mandar imagens que terei prazer em publicar.
Até a próxima!

6 comentários :

  1. Viu? Você além de cativar as amigas, nos torna artesãs perfeitas.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO o seu blog. Tudo sempre lindo e caprichado. Aprendi a técnica de nine patch com você e também fico querendo unir milhões de quadradinhos...
    Obrigado por repassar seus conhecimentos.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. acabeide conhecer seu blog e adorei, vc é maravilhosa por disponibilizar essas tecnicas maravilhosas, eu estou aposentada e com depressão, mas os blogs estao me ajudando estou apaixonada pelo patchwork, eu ja to conseguindo fazer umas coisinhas e agradeço de coração por compartilhar conosco, sei que com a sua ajuda vou me render de vez a essa tecnica. beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! pelo blog e pelas explicações excelentes, virei freguesa.

    ResponderExcluir
  5. to encantada com os seus PAP! eh que sou meio lenta sabe e com vc tenho certeza que vou consegir assim que fizer mando noticias mil bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...