Analytics

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Trabalhos das minhas alunas na Doce Retalho

As minhas alunas estão fazendo coisas lindíssimas, então resolvi colocar algumas das produções delas aqui no blog. Lamentavelmente eu perdi algumas fotos, mas mesmo assim vale a pena ver o que elas têm produzido.
O jogo de banheiro na foto abaixo foi feito pela Letícia, ela queria aprender a fazer costuras com curvas. Vejam que resultado mais incrível!
Que tapete lindo.
A Letícia também fez o quilting.
Essa é a Luciane. Ela fez numa só aula uma necessaire e um porta níquel.
A Luciane é uma pessoa alegre e talentosa. 
Esse tapete foi feito por D. Hanna. 
Esse trilho de D. Hanna foi feito quase todo com tecidos verdes. Eu achei que ficou lindo e elegante. 
Mais um trilho de D. Hanna. Vejam o detalhe do quilting à mão.
Essa almofada foi execução da Luciane. Sua primeira peça.
Aqui como ficou a parte de trás da almofada.
Esse trilho foi feito pela Letícia .
Apesar dela quiltar muito bem, eu acabei fazendo o quilting.
Amo fazer feathers
Detalhe da borda.
Detalhe da parte de trás.
Mais detalhes.
Uma visão maior.
Por hoje é só, espero voltar na próxima semana com mais novidades!

4 comentários :

  1. Esta mulherada tá demais!!! lindos trabalhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!Cada trabalho mais lindo que o outro.
    Parabéns as alunas e a professora.

    Grande beijo Silvana, acho teu quilt demais!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos.
    Mas vamos combinar,né! sem modestia minha prof.
    Com uma Prof desta e um pouco de talento com certeza conseguimos.he,he,heee....
    beijos,
    Dirce

    ResponderExcluir
  4. Ainda vais postar fotos de um quilt feito por mim...rsrs prometooooooooooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...